sábado, 21 de março de 2009

Circuito da Boavista 2009 sai às ruas do Porto

Concentrações: 19 de Abril e 17 de Maio
Nos meses de Abril e Maio a cidade Invicta vai assistir a duas concentrações de promoção do evento. É certo e sabido que o Circuito da Boavista só chega oficialmente à estrada em Julho de 2009, mas o evento já rola e já pretende começar a chamar a atenção dos muitos fãs do desporto automóvel. Para isso a organização, a cargo da PA Leading e da Porto Lazer/CM
Porto, vai promover dois eventos de divulgação do Grande Prémio Histórico, englobado no Circuito da Boavista 2009, que contarão com automóveis clássicos. Estes serão mais dois, entre os muitos eventos que a organização vai desenvolver até ser dada a luz verde para o início das provas no Circuito.

  • O primeiro momento de promoção terá lugar no Castelo do Queijo e nos espaços contíguos ao Circuito da Boavista, a 19 de Abril e contará com uma concentração de carros clássicos, datados até 1958, e com uma das grandes lendas da Fórmula 1, Stirling Moss. Após a concentração junto ao Castelo do Queijo, os automóveis vão desfilar por algumas das artérias da cidade, numa manifestação que terminará com um almoço de confraternização entre todos os participantes e com uma homenagem a Stirling Moss, vencedor do Grande Prémio de Fórmula 1, disputado no Circuito da Boavista em 1958.
  • O segundo evento de divulgação do Circuito vai realizar-se cerca de um mês depois, a 17 de Maio, na Avenida dos Aliados, numa concentração de viaturas clássicas descapotáveis, datadas até 1984.

Ambos os eventos terão um limite máximo de 100 inscrições, que poderão ser feitas no site www.eventosmotor.com

Cada veículo participante terá direito a 2 bilhetes de Paddock para um dos dias do Grande Prémio Histórico.

(Press Release enviado por Jorge Ortigão)

Share

Sem comentários: