terça-feira, 8 de setembro de 2009

CONVITE e CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: 2ª Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo

!cid_152A66B0BF75434FAF2E080E134B823D@PedroPC

Com um conceito inovador, introduzido em Portugal por José Megre e um dos últimos projectos que levou a cabo, a 1ª edição da Feira do Coleccionismo e do Veiculo Antigo foi um enorme sucesso tendo atraido à aldeia de Águas em Penamacor milhares de pessoas.

Este ano, entre os dias 19 e 20 de Setembro, a iniciativa do Clube Aventura, agora dirigido por Ricardo Megre, volta a realizar-se e à semelhança da 1ª edição expõe Veículos Clássicos, Tractores e Máquinas Agrícolas, Viaturas Militares e de Bombeiros, Antiguidades, Velharias, Livros e Revistas da especialidade, Peças e Artigos usados, Miniaturas e as mais diversas colecções.

Tendo em conta a garantia de originalidade e de qualidade que está subjacente a este evento, gostaríamos de convidar o vosso Clube a estar presente na 2ª edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo particularmente no dia 20 de Setembro, Domingo, altura em que será prestada homenagem ao mentor da iniciativa o falecido José Megre.

O que se pretende é conseguir reunir dentro do espaço do certame o maior número de concentrações de Clubes de Automóveis e Motos Clássicos.

Este ano existem duas opções que o vosso Clube poderá escolher no sentido de estarem presentes na Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo, a saber:

- Passeio: todos os Clubes que tenham um passeio organizado até ao espaço da Feira terão direito a entrada e espaço de estacionamento gratuito para todos os participantes devidamente formalizados como pertencentes ao Clube. Caso optem por esta versão, necessitam de nos fazer chegar um programa onde refiram o número de carros e pessoas com os quais irão participar, o horário de chegada à Feira e se pretendem fazer alguma refeição (para reserva de espaço no restaurante, as refeições serão cobradas a cada participante). Este programa terá que ser aprovado previamente pela organização da Feira pelo que pediamos o seu envio com algum tempo de antecedência.

- Stand: caso não tenham disponibilidade para organizar um passeio formal poderão estar na Feira a divulgar o vosso Clube num stand dentro do espaço da Feira por €50.00 e onde disponibilizamos: lugar para estacionamento e exposição de 2 viaturas mais uma mesa (25m2). Disponibilizamos também 5 entradas gratuitas e um pacote de bilhetes (com preço inferior ao afixado) para vossa livre distribuição.

Venham colaborar connosco nesta aventura.

Para informações adicionais não hesitem em me contactar.

Melhores cumprimentos,

Paula Silva
Rua de Arroios, 40 - 3º esq
1150-054 Lisboa
Telf: 309716709
Telm: 912202767

E-mail: feirabb@clubeaventura.pt

Share

Sem comentários: